sexta-feira, 17 de junho de 2011

Diario de bordo

Quinta 09-06-11
 Hoje acordei cedo para ir para o PETI e ficamos a aula toda jogando dominó e eu ganhei na  1º partida. Fui para a escola e nas aulas de Fátima fizemos uma atividade de formas geométricas. Quando cheguei da escola fui escrever no meu caderno e no meu diário. Esse foi o meu dia e achei muito bom e legal. Até a próxima.

Sexta 10-06-11
 Como sempre, acordei umas 8:10  e fui fazer as minhas obrigações de casa. Fui para a escola e quando cheguei, tomei banho e fui para a igreja e quando cheguei fui assisti televisão.
 
 Sábado 11-06-11
 Quando acordei, fui deixar meu irmão na igreja e de 9:00 hs e voltei para casa. Ajudei a minha mãe a arrumar a casa. Quando meu irmão chegou da igreja, fui brincar com ele no pé de goiabeira e passei o resto do dia me divertindo.
  
Domingo 12-06-11
De manhã fui para a escola dominical, quando cheguei fui almoçar e o resto do dia fiquei ensaiando o jogral  para o pastor, pois hoje, é dia dos namorados e é dia do pastor também.
Quando foi a noite fizemos a coleografia do grupo anjos de fé  e fizemos o jogral para o pastor e ele quase que chorava. Quando eu cheguei da igreja fui assistir televisão e logo depois fui dormir.

Segunda 13-06-11
Mesma rotina de todos os dias, mesma coisa, ajudando a minha mãe a arrumar a casa, mas hoje não teve aula  e recebi as notas do boletim.






Terça 14-06-11
SEM NOVIDADES!!!!!
 


Quarta 15-06-11
 Teve aula de joão Marcos, na qual achei muito legal. Quando cheguei fui brincar com meu irmão e também fui tomar banho para ir para a igreja para o culto da família  que foi muito bom.


Quinta 16-06-11
Meu dia hoje foi muito legal, pois tive aula de Fátima que apresentamos o trabalho de formas geométricas e eu achei que o melhor grupo que se apresentou foi o meu ,ma s eu tb achei os trabalhos dos outros grupos bem desenvolvidos. Isso foi o que aconteceu no meu dia  de importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário